segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A propaganda em sacos de pão

A DivulgaPão é uma empresa de comunicação especializada na comercialização de Publicidade em sacos de pão, um novo conceito para divulgar marcas, produtos e serviços diretamente ao publico alvo. 
Sem desperdícios, esta nova mídia aproxima empresas de diferentes segmentos do dia a dia das pessoas, de forma inovadora, eficiente e impactante.
Reconhecido como um programa que revela idéias inovadoras e negócios prósperos, o Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostrou a Franquia DivulgaPão como um dos destaques. Durante a matéria, foi possível observar como o negócio iniciou e como o modelo de Franquias funciona. Atuando através de Franqueados em diversas regiões do Brasil, as Franquias trabalham distribuindo sacos de pão colorido com anunciantes locais.
Os Sacos de Pão com Publicidade da DivulgaPão são coloridos, permitindo a utilização de Fotos e Imagens que proporcionam um destaque ainda maior para o Anunciante.
São embalagens 100% ecológicas, pois são feitos de matéria prima biodegradável e com cola sem poliamidas, garantindo a saúde e bem estar de todos os consumidores.
Os Sacos de Pão possuem o formato de 5Kg, com capacidade para até 10 pães, o que garante que será entre para famílias com mais de 4 integrantes. Além disso, são divididos em 32 espaços publicitários de diferentes tamanhos, permitindo que os anunciantes conversem com seus consumidores de forma inovadora.
Conheça os diferenciais da propaganda em sacos de pão

A Divulga Pão Santos Região 2 atende grande parte da cidade de Santos e seus parceiros estão localizados nas melhores padarias da cidade, estrategicamente distribuídas nos melhores pontos da baixada santista.


  

Maiores informações :

santos.r2@divulgapao.com.br


/  Divulgapão Santos - Região 2

Um comentário: